Warning: A non-numeric value encountered in /home/gdept/public_html/wp-content/themes/realsoccer-v1-01/include/gdlr-admin-option.php on line 10

GDE » Assembleia Geral para eleição dos corpos dirigentes para o quadriénio 2020/2024
shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Assembleia Geral para eleição dos corpos dirigentes para o quadriénio 2020/2024

GRUPO DESPORTIVO EIXENSE

COMUNICADO

Na sequência do agendamento da Assembleia Geral para eleição dos corpos dirigentes para o quadriénio 2020/2024, cumpre-me comunicar que, cumprindo o prazo e todos os demais requisitos legais, estatutários e regulamentares exigidos, apenas foi apresentada ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral uma única lista, a que se atribuiu a designação de “A”, composta por sócios que completam a totalidade dos cargos elegíveis, conforme cópia que se anexa, e a qual, será submetida a votação na Assembleia Geral aprazada para dia 25 de Outubro, entre as 15:00 e as 18:00, conforme convocatória anterior.

Para o exercício de qualquer direito associativo, nomeadamente votar ou ser eleito, presencialmente ou por interposta pessoa, todos os Associados deverão ter paga a quota referente ao mês de Setembro de 2020.Durante a Assembleia, é obrigatório o uso de máscara, bem como do cumprimento das normas da Direção Geral de Saúde.

Eixo, 20 de Outubro de 2020

O Presidente da Assembleia-Geral

Ricardo Vara Cavaleiro

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful